Guerreiros do Amanhã | Novo filme baseado na famosa série de livros de John Marsden chega em DVD

Baseado na série de best-sellers de John Marsden “Amanhã”, a Vinny Filmes lança no mercado de vídeo do Brasil, o DVD do longa de ação e aventura, GUERREIROS DO AMANHÃ (Tomorrow, When the War Began), produção australiana exibida no Festival de Toronto. A trama é adaptada por Stuart Beattie e conta a história de um grupo de amigos que sai para acampar. Quando voltam descobrem que todo mundo que eles conhecem deixou de existir da noite para o dia.

Ao voltarem de uma semana de acampamento, Ellie (Caitlin Stasey) e seus amigos descobrem que a cidade em que viviam foi invadida por um inimigo desconhecido. Suas famílias foram aprisionadas e uma guerra está acontecendo em seu país. Agora, eles estão sozinhos em uma cidade sitiada, lutando para descobrir o que aconteceu com seu país e tentando sobreviver. Amanhã – Quando a Guerra Começou, um filme dirigido e adaptado para o cinema por Stuart Beattie, leva para a telona o primeiro livro da série campeã de vendas Amanhã (Ed. Fundamento), escrita por John Marsden. Esta produção australiana traz um elenco jovem e talentoso encabeçado por Caitlin Stasey, Rachel Hurd-Wood e Lincoln Lewis.

Com direção do estreante Stuart Beattie, conhecido pelos roteiros de “Colateral”, “Australia” e “Piratas do Caribe”, o filme traz em seu elenco nomes como os de Caitlin Stasey, Rachel Hurd-Wood, Lincoln Lewis, Deniz Akdeniz, Phoebe Tonkin, Chris Pang, Ashleigh Cummings, Andrew Ryan, Colin Friels, Don Halbert, Olivia Pigeot, Stephen Bourke, Kelly Butler, Julia Yon e Dane Carson.

GUERREIROS DO AMANHÃ (Tomorrow, When the War Began) está disponível em DVD apenas para locação e seu lançamento para venda acontece a partir de Fevereiro de 2013.

GUERREIROS DO AMANHÃ

INFORMAÇÕES TÉCNICAS DO DVD
Formato de Tela: Widescreen Anamórfico
Áudio: Dolby Digital 2.0 (Inglês e Português)
Legendas: Inglês e Português
Duração do filme: 103 minutos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *