Maniac | Remake estrelado por Elijah Wood ganha trailer para maiores

A IFC Midnight acaba de disponibilizar online um novo trailer completo para o remake do suspense “Maníaco” (“Maniac”), que originalmente foi dirigido por William Lustig em 1980.

A prévia inédita, direcionado ao mercado internacional para maiores de idade (RED BAND), traz cenas protagonizadas pelos ator que estrela a produção Elijah Wood.

Maniac – Official Trailer Red Band International – assista em HD.

maniac-official-poster-06novembro2012Frank (Elijah Wood) mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

No elenco do filme estao os atores Elijah Wood (“O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”), Nora Arnezeder (“Protegendo o Inimigo”), America Olivo (“Transformers – a Vingança dos Derrotados”), Liane Balaban (“Tinha Que Ser Você”), Sammi Rotibi (“O Senhor da Almas”), Genevieve Alexandra (“Acerto de Contas”), entre outros

O filme é dirigido pelo cineasta Franck Khalfoun (“P2-Sem Saída”), através do roteiro escrito pelo próprio diretor juntamente com Alexandre Aja (“Piranha 3D”) e Gregory Lavasseur (“Espelhos do Medo”).

A estreia do filme ainda não foi confirmada oficialmente, mas provavelmente deve ocorrer no primeiro semestre de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *