The Man with the Iron Fists | Filme ganha prelúdio animado e comercial inédito

O longa de ação “The Man With the Iron Fists“, que marca a estreia do ator e rapper RZA (“72 Horas”) na direção de um longa-metragem ganhou dois novos vídeos promocionais, todos divulgados pela Universal Pictures.

No primeiro podemos ver um curta-metragem em forma de animação, com pouco mais de três minutos de duração, que antecede os acontecimentos do longa e mostra um infeliz encontro entre Blacksmith (RZA) e mercenários, durante sua viagem para a China em um navio mercante holandês. Já o segundo vídeos é anúncios direcionados a televisão (comercial) que trazem alguns trechos inédito do filme.

The Man with the Iron Fists -The Encounter – Exclusive Animated Short

The Man with the Iron Fists TV SPOT – The Blacksmith

The Man with the Iron Fists-Official Poster-28Junho2012No filme, desde sua chegada em um vilarejo da China, o ferreiro da cidade (RZA) foi forçado por radicais facções tribais a criar ferramentas elaboradas de destruição. Quando as clãs se preparam para a guerra, os canais estrangeiros usam uma energia antiga para se transformar em uma arma humana. Enquanto eles lutam ao lado de heróis icônicos e contra vilões sem alma, um homem deve aproveitar este poder e se tornar salvador do seu povo adotado.

No elenco do filme estão os atores RZA (“72 Horas”), Russell Crowe (“Robin Hood”), Jamie Chung (“Se Beber, Não Case! – Parte II”), Lucy Liu (série “Elementary”), Pam Grier (“JLarry Crowne – O Amor Está de Volta”), Dave Bautista (“Sombras da Justiça”) entre outros.

O roteiro do filme foi escrito pelo próprio diretor RZA (“72 Horas”) em parceria com Eli Roth (“O Albergue – Parte II”).

A estreia do filme está marcada para 2 de Novembro de 2012, nos cinemas dos EUA. No Brasil o filme ainda não tem data definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *