Homem-Formiga | Marvel Studios confirma data de estreia da adaptação

Homem-Formiga, Primeira Aparição na HQ “Tales to Astonish” #27
A Marvel Studios e a Disney confirmaram de forma oficial a data de estreia da adaptação cinematográfica da HQ “Homem-Formiga” (“Ant-Man”), que será dirigida pelo cineasta Edgar Wright (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”). A data oficial de estreia ficou para 6 de Novembro de 2015, nos Estados Unidos.

Ainda não existem muitos detalhes quanto ao roteiro da adaptação, mas sabe-se que a trama acompanha o bioquímico Dr. Hank Pym, que usa sua mais recente descoberta, um grupo de partículas subatômicas, para criar uma fórmula que altera tamanhos. Embora o seu primeiro auto-teste dá errado, ele desenvolve um instrumento que ajuda a comunicar e controlar insetos.

Homem-Formiga é o nome de três personagens distintos do Universo Marvel. Todos tem ligações diretas com os Vingadores. Dr. Henry “Hank” Pym foi o primeiro Homem-Formiga. Ele foi o inventor das partículas Pym, que dão aos seus usuários o poder de controlar sua massa e altura. Scott Lang foi o segundo Homem-Formiga e se tornou herói para salvar a sua filha Cassie Lang de um seqüestro. Eric O’Grady era um oficial da S.H.I.E.L.D e apareceu na Guerra Civil para poder se juntar ao lado pró-registro.

As filmagens do longa estão previstas para ter iníco no próximo ano, após Edgar Wright concluir as filmagens de “The World’s End”, conclusão da trilogia também composta por Todo Mundo Quase Morto (2004) e Chumbo Grosso (2007).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *