“Sai de Baixo” ganha novos episódios no VIVA em 2013

Depois de dez anos fora do ar, o humorístico “Sai de Baixo” terá quatro novos episódios realizados pelo VIVA. As edições especiais serão rodadas na mesma casa onde o programa viveu seus seis anos de sucesso, o Teatro Procópio Ferreira em São Paulo.

Inicialmente planejadas para o fim de outubro e início de novembro, as gravações serão realizadas em abril de 2013. A mudança se deve a uma incompatibilidade de agendas do elenco, que só poderá se reunir novamente no ano que vem.

Miguel Falabella, Marisa Orth, Aracy Balabanian, Luis Gustavo e Marcia Cabrita estão confirmados no projeto. Os especiais vão ao ar na comemoração de três anos do VIVA, em maio de 2013. A direção ficará a cargo de Dennis Carvalho, que comandou o programa original entre 1997 e 2001. Também como na primeira versão, Miguel Falabella vai participar da criação dos textos nos novos episódios.

Sai de Baixo

Em 1996, o ator Luis Gustavo levou até o diretor Daniel Filho um antigo projeto para televisão. A ideia era fazer um programa gravado ao vivo em um teatro, com direito a plateia e aos imprevistos de uma peça de teatro. O formato era de um sitcom, com uma família de classe média, sua empregada e o porteiro do prédio. A TV Globo apostou na ideia e o primeiro episódio foi ao ar no dia 31 de março de 1996. O humorístico, apresentado nas noites de domingo, foi exibido por seis anos consecutivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *