Nikita | Confira o novo vídeo promocional, fotos e sinopse do primeiro episódio da 3º temporada

A terceira temporada da série de espionagem e aventura “Nikita” tem sua estreia agendada para 19 de Outubro, dessa forma a emissora americana CW continua a trazer novidades visando a divulgação da sua produção.

A atração acaba de ganhar um novo teaser promocional para nova temporada além de imagens oficiais dos dois primeiros episódios 3.0 e 3.01 onde podemos ver em destaque alguns dos personagens centrais da trama da terceira temporada.

Também foi divulgado oficialmente a sinopse do episódio de abertura intitulado “New Division. New Leadership”, confira abaixo.

Nikita 3.0 “New Division. New Leadership” – Ryan assume o comando da Divisão com Nikita ao seu lado. Sua primeira missão sob o novo regime é trazer os “Dirty Thirty”, os agentes desonestos que não responderam ao chamado da Divisão após a morte de Percy. Infelizmente a missão não sai como planejado e Michael é preso, forçando Nikita a mudar suas metas e montar um plano de fuga para ele. Alex volta a interpretar seu alter ego, a mimada princesa russa Alexandra Udinov, de uma maneira muito original, como parte do plano para libertar Michael. Enquanto isso, Birkhoff se esforça para manter seu relacionamento profissional com Sonya (atriz convidada Lyndie Greenwood), apesar de sua crescente atração por ela.

Estrelada por Maggie Q interpreta a protagonista Nikita, uma espiã e assassina que se rebelou, a série tem o seu nome baseado no filme de mesmo nome lançado em 1990, na refilmagem A Assassina (1993), e no seriado La Femme Nikita (1997 ).

[scrollGallery id=1932]

Nikita – Season 3 – First Promo

A história é focada na organização secreta conhecida como Divisão. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Divisão elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes.[6] Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Divisão, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Divisão recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

No elenco da série estão os atores Aaron Stanford (Seymour Birkhoff), Alberta Watson (Madeline Pierce), Ashton Holmes (Thom), Devon Sawa (Owen Elliot), Dillon Casey (Sean Pierce), Lyndsy Fonseca (Alexandra Udinov / Alex), Maggie Q (Nikita Meers), Melinda Clarke (Amanda), Noah Bean (Ryan Fletcher), Peter J. Lucas (Sergei Semak), Peter Outerbridge (Ari Tasarov), Rob Stewart (Roan), Shane West (Michael), Thad Luckinbill (Nathan Colville), Xander Berkeley (Percy).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *