Fast & Furious 6 | Novas imagens e vídeos de set para o sexto filme da franquia

O site TumbaAbierta.com revelou com exclusividade novas imagens e vídeos inéditos diretamente do set de filmagens do sexto filme da franquia “Velozes e Furiosos” (“Fast & Furious 6”). Atualmente a produção do filme se encontra em Tenerife na Espanha, aonde estão sendo rodadas cenas diversas com destaque tanto nas imagens quanto nos vídeos para tanque de guerra que estará presente no filme.

Você pode conferir abaixo a galeria completa do filme, as imagens mais recentes aparecem em primeiro.

[scrollGallery id=1888]

Fast & Furious 6: Vídeo del rodaje en Tenerife

The Fast and the Furious 6 Stunt crash

The Fast and the Furious 6 Production / Dreharbeiten 2 (mit vin Diesel)

The Fast and the Furious 6 Production / Dreharbeiten

A trama do sexto filme ainda não foi totalmente revelada, mas sabe-se que ela vai girar em torno de um roubo maior, na Europa. A intenção da Universal é transformar a franquia de corridas de rua em uma série de filmes de assalto.

No elenco estão confirmados os atores Vin Diesel (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), Paul Walker (“Ladrões”), Dwayne Johnson (“Viagem 2 – A Ilha Misteriosa”), Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”), Gina Carano (“À Toda Prova”), Luke Evans (“O Corvo”), Clara Paget (“Escola Para Garotas Bonitas e Piradas 2”) e Joe Taslim (“Batida Policial”) entre outros.

O filme dirigido pelo cineasta Justin Lin (“Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio”), tem seu lançamento previsto para acontecer em 24 de Maio de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *