Jack Ryan | Chris Pine e Kenneth Branagh nas imagens inéditas de set da adaptação

O site The Hollywood Reporter acaba de divulgar novas imagens inéditas (4) diretamente do set de filmagens do longa “Jack Ryan” que contará as origens do personagem criado pelo escritor americano Tom Clancy. Nas fotos podemos ver, além do ator que estrela a nova produção da Paramount Pictures e que vive o personagem título Chris Pine (“Star Trek”), o cineasta Kenneth Branagh.

De acordo com o site Deadline o filme será o primeiro de uma possível trilogia planeada pela Paramount, que será desenvolvida caso o projeto tenha sucesso.

[scrollGallery id=1892]


O roteiro vai se desenvolver no período, em que Ryan abandona a Marinha, ou seja, antes de trabalhar para a CIA. Jack Ryan deve utilizar os seus conhecimentos financeiros como consultor de um cliente bilionário, em Moscovo. No entanto, esse trabalho deixa de ser tão calmo quanto parece, quando o cliente acusa injustamente Ryan de ter participado de uma ação terrorista para desestabilizar a economia norte-americana. Jack Ryan é então obrigado a fugir, para salvar a vida da sua esposa, que foi sequestrada e tentar limpar o seu nome.

No elenco do filme estão os atores Chris Pine (“Star Trek”), Kenneth Brannagh (“Sete Dias com Marilyn”), Keira Knightley (“Um Método Perigoso”), James Earl Jones (“Click”) e Kevin Costner (“Possuída”).

A direção do filme fica a cargo do ator e cineasta Kenneth Branagh (“Thor”) através do roteiro adaptado inicialmente por Anthony Peckham (“Sherlock Holmes”), que posteriormente foi substituído por Steven Zaillian (“O Homem que Mudou o Jogo”).

A estreia do filme, que será primeiro filme da saga de “Jack Ryan” a chegar aos cinemas, está prevista para o Natal de 2013, sem uma data definida ainda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *