Glee | Confira os vídeos promocionais e fotos do elenco para a 4º temporada da série

Os fãs vão ter de esperar até o dia 13 de Setembro para estarem assistindo o primeiro episódio da quarta temporada da série de sucesso mundial “Glee”, com isso para acalmar a ansiedade a emissora americana FOX começou a disponibilizar as primeiras peças publicitárias para a inédita temporada.

Foram divulgados as primeiras imagens oficiais do elenco que estarão presentes na quarta temporada, algumas rostos novos e outros já bem conhecidos dos fãs, além de disponibilizar online os dois primeiros vídeos promocionais para a atração.

[scrollGallery id=1850]


No primeiro vídeo podemos ver uma entrevista exclusiva com o ator Cory Monteith (Finn) aonde o mesmo tenta não revelar muitos detalhes sobre nova temporada, mesmo sendo bastante questionado. O vídeo também mostra as primeiras imagens de Rachel na faculdade, onde ela já escuta algumas ofensas dos estudantes.

GLEE – FOX Fall Preview 2012

Já o segundo vídeo também traz entrevistas exclusivas com elenco e produção da atração, aonde todos explicam um pouco mais da trama envolvida na 4º temporada.

GLEE – First Look: Season 4

Criada por criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, a série “Glee” terá em sua 4ª temporada  um novo rumo na história devido os personagens que  formarão na escola McKinley High, e partirão para a faculdade, dessa forma o seu elenco será substituído na nova temporada. A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de “Glee Club” (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. Após ficarem em último lugar nas Regionais, perdendo para o Vocal Adrenaline, e a transferência de Matt para outra escola, os alunos voltam a escola ainda mais perdedores aos olhos dos outros estudantes

A nova temporada contará com as participações de Kate Hudson (33) e Sarah Jessica Parker (47) na nova fase do seriado.

A estreia da quarta temporada de “Glee” vai ao ar na televisão norte-americana no dia 13 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *