A Última Casa da Rua | Vídeo featurette inédito para o suspense traz entrevista com ator Max Thieriot

O suspense “A Última Casa da Rua” (“House at the End of the Street”) tem sua estreia marcada para 21 de Setembro nos Estados Unidos, faltando menos de um mês, com isso a campanha publicitária de divulgação da Relativity Media promete se intensificar.

Dessa forma a produção acaba de ganhar um novo vídeo promocional (featurette) trazendo uma entrevista exclusiva com o ator Max Thieriot, o qual explica um pouco como foi trabalhar na produção contracenando com a atriz Jennifer Lawrence.

A Última Casa da Rua” – Working with Jennifer Lawrence Featurette

house-at-the-end-of-the-street-official-first-poster-27marco2012A trama do terror, dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue) se mudam para uma nova casa em uma nova cidade. Tudo ia bem até o momento em que elas descobrem que a casa ao lado foi palco de um terrível assassinato em série e a coisa só piora quando Elissa, sem saber, faz amizade com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente do episódio.

No elenco do filme estão os atores Elisabeth Shue (“Piranha 3D”), Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), Max Thieriot (“A Sétima Alma”), Gil Bellows (“The Samaritan”) entre outros.

O filme é dirigido pelo cineasta Mark Toderai (“Perseguição Implacável”) e roteirizado por David Loucka.

A estreia do filme está prevista para 21 setembro de 2012 nos Estados Unidos e também no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *