Estreias da Semana (31/08/2012)

O destaque para as estreias desse fim de semana (31/08/2012) fica para duas grandes produções, sendo a primeira a sequência do longa que reúne diversos atores dos filme de ação, o filme Os Mercenários 2 dirigido pelo cineasta Simon West. Já o segundo destaque fica por conta da comédia estrela pelo ator Steve Carell o filme Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo dirigida por Lorene Scafaria. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

Estreias da semana

os-mercenarios-poster-nacionalOs Mercenários 2 (The Expendables 2)
Distribuidora: Imagem Filmes
Gênero: Ação, Aventura
Direção: Simon West
Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Bruce Willis, Jet Li, Chuck Norris, Jean Claude Van Damme, Dolph Lundgren, Terry Crews, Randy Couture, Scott Adkins e Liam Hemsworth.

Após o brutal assassinato de Tool (Mickey Rourke) durante uma missão, a turma de mercenários se reúne mais uma vez em busca de vingança. Ao mesmo tempo, a bela filha de Tool, Fiona, busca fazer justiça com as próprias mãos, mas acaba sendo capturada. Barney Ross (Sylvester Stallone) e companhia tentarão salvá-la.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

procura-se-um-amigo-para-o-fim-do-mundo-poster-nacionalProcura-se um Amigo para o Fim do Mundo (Seeking A Friend For The End Of The World)
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Direção: Lorene Scafaria
Elenco: Steve Carell, Keira Knightley, Adam Brody, Rob Corddry, Gillian Jacobs, Melanie Lynskey, William L. Petersen.

Um meteoro está em rota de colisão com a Terra, e a última missão humana enviada para desviá-lo falha em sua tentativa. Não há mais saída: em três semanas, o mundo vai acabar. Algumas pessoas aproveitam os últimos dias de vida para beberem e fazerem sexo sem compromisso; outras se rebelam pelas ruas e começam a destruir os carros e os comércios. Além delas, existe Dodge (Steve Carell), corretor solitário que acaba de ser abandonado pela esposa, e Penny (Keira Knightley), sua vizinha triste, que nunca teve um namoro satisfatório. Juntos, eles decidem percorrer o país para reencontrarem suas famílias e seus amores de juventude antes que seja tarde demais.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

a-rebeliao-poster-nacionalA Rebelião (L’ordre et la Morale)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Ação, Histórico, Drama
Direção: Mathieu Kassovitz
Elenco: Alexandre Steiger, Alphonse Djoupa, Daniel Martin, NeudjenIabe Lapacas, Jean-Philippe Puymartin, Macki Wea, Malik Zidi.

Abril de 1988, Ilha de Ouvea, Nova Caledônia. 30 policiais são mantidos reféns por um grupo de pró-independência do país. 300 soldados são enviados da França para restaurar a ordem e dois homens são colocados face a face: Philippe Legorjus (Mathieu Kassovitz), capitão do GIGN, e Dianou Alphonse (Iabe Lapacas), chefe dos seqüestradores.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

intocaveis-poster-nacionalIntocáveis (The Intouchables)
Distribuidora: Califórnia Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Olivier Nakache e Eric Toledano
Elenco: Alba Gaia Kraghede Bellugi, Anne Le Ny, Audrey Fleurot, Christian Ameri, Clotilde Mollet, Cyril Mendy, Dominique Daquier.

Philippe (François Cluzet) é um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico. Precisando de um assistente, ele decide contratar Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem a menor experiência em cuidar de pessoas no seu estado. Aos poucos ele aprende a função, apesar das diversas gafes que comete. Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais a Driss por ele não tratá-lo como um pobre coitado. Aos poucos a amizade entre eles se estabele, com cada um conhecendo melhor o mundo do outro.

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

um-homem-qualquer-poster-nacionalUm Homem Qualquer
Distribuidora: Pipa Filmes
Gênero: Drama
Direção: Caio Vecchio
Elenco: Eriberto Leão, Luciano Quirino, Nanda Costa, Norival Rizzo, Pedro Neschling, Antônio Petrin, Carlos Vereza, Teca Pereira.

Aos 30 anos de idade, Jonas (Eriberto Leão) é um morador da cidade de São Paulo, desempregado e cansado da vida na metrópole. Ele mantém seus ideais e uma vida mais justa, e como forma de protesto ele começa a arquitetar o plano do sequestro de um milionário, ciente de que crimes políticos têm penas menores. Ele acaba envolvendo no plano uma jovem estudante de teatro por quem se apaixona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *