Starbuck | Remake da comédia canadense tem confirmado Cobie Smulders no elenco

Cobie Smulders
O site Variety acaba de noticiar que a atriz Cobie Smulders (“O Vingadores”) foi anunciada como a mais nova contratação da DreamWorks Pictures para integrar sua próxima produção, o remake da comédia canadense “Starbuck”.  No filme a atriz interpretará a namorada do personagem vivido pelo ator Vince Vaughn.

A trama do filme é focada no personagem David, um rapaz que aos quarenta e dois anos de idade continua a viver como se fosse um adolescente. Ele mantém uma relação um tanto complicada com a namorada Valerie, uma jovem polícial que acaba de avisá-lo que está grávida. Neste momento o que David não esperava acontece, seu passado volta à tona. Há vinte anos atrás, David fornecia esperma a uma clínica em troca de dinheiro. Agora, este descobre que é pai de 533 crianças e que 142 destes pequenos decidiram acionar um processo legal para descobrir quem é o seu pai.

No elenco do filme estão os atores com Chris Pratt (“Parks and Recreation”), Vince Vaughn (“O Dilema”) e Cobie Smulders (“O Vingadores”).

O filme que será escrito e dirigido pelo cineasta por “Ken Scott” (que também dirigiu o filme original), tem suas filmagens previstas para iniciar no final de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *