Crazy for the Storm | Josh Brolin próximo de estrelar filme dirigido por Sean Penn

Josh Brolin
A adaptação ao cinema do livro de memórias de Norman Ollestad, o filme “Crazy for the Storm” está bem próximo de ter como protagonista o ator Josh Brolin (“MIB – Homens de Preto 3”). O longa que marca o retorno do também ator Sean Penn na direção de um longa-metragem está sendo produzida pela Warner Bros, no filme Brolin pode viver o personagem que é o pai de Norman Ollestad. As informação são do site Variety.

A história do filme acompanha a relação única que Norman mantinha com o seu pai, que desde cedo obrigado o garoto a praticar esportes, além de terem uma relação familiar complicada. Aos onze anos, uma queda de avião mata seu pai e o deixa perdido em uma montanha gelada. Lá, ele se vê usando todas as habilidades que aprendeu com o pai para conseguir se salvar.

O último trabalho de Sean Penn na direção de um longa foi com o filme de 2007, “Na Natureza Selvagem”, o qual também possui uma trama muito semelhante ao atual projeto “Crazy for the Storm”.

O roteiro da adaptação está a cargo de Will Fetters (“Um Homem de Sorte”), enquanto a produção será feita por Billy Gerber, Robn Weisbach e Fonda Snyder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *