The Barrens | Confira o primeiro pôster e trailer para o terror estrelado por Stephen Moyer

A Anchor Bay Entertainment acaba de disponibilizar o primeiro pôster e trailer completo para sua próxima produção, o terror “The Barrens”. A arte promocional traz em destaque o astro da série da HBO “True Blood” o ator Stephen Moyer.

O filme será inspirado na lenda do “Demónio de Jersey”, criatura que é uma espécie de ícone da cultura pop estadunidense e foi homenageada por um time nacional de hóquei no gelo, que se chama New Jersey Devils.

The Barrens” – Official Trailer #1

the-barrens-official-poster-21agosto2012A trama do filme aocmpanha Richard Marlow (Stephen Moyer), um homem comum que leva sua mulher e filhos para acampar em Pine Barrens buscando passar um tempo com sua família e fortalecer os laços familiares. No entanto, não demora muito para coisas estranhas comecarem a acontecer: animais aparecem mutilados e pessoas desaparecem sem deixar rastros na floresta. Quando percebem que tem algo os seguindo, Richard e sua família precisam lutar por suas vidas enquanto procuram por respostas para os horrores ao seu redor.

No elenco do filme estão os atores Stephen Moyer (série “True Blood”), Erik Knudsen (“Pânico 4”, J. Larose (“11.11.11”), Mia Kirshner (“30 Dias de Noite 2: Dias Sombrios”, Allie MacDonald (“A Ultima Casa da Rua”), Max Topplin, Peter Da Cunha entre outros.

O filme escrito é também dirigido pelo cineasta Darren Lynn Bousman (“11-11-11”), tem sua estreia prevista para 28 de Setembro em circuito limitado nos EUA. Já o lançamento do terror em DVD/Blu-Ray será em 9 de Outubro de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *