Alex Cross | Tyler Perry e Matthew Fox estampam cartaz internacional para o thriller policial

O reboot do thriller de suspense “Alex Cross” visando sua divulgação internacional, acaba de ganhar um novo cartaz oficial, disponibilizado pela Summit Entertainment direcionado ao mercado russo. Na arte promocional inédita podemos ver em destaque a dupla de protagonista do filme Alex Cross (ator Tyler Perry) e o vilão do filme Picasso (ator Matthew Fox).

O filme, que já foi estrelado por Morgan Freeman em “Beijos que Matam” e “Na Teia da Aranha”, é baseado no primeiro livro da série literária de James Patterson.

[scrollGallery id=1772]


Na trama inspirada no livro, Alex Cross, um antigo agente do FBI que decide abandonar o seu cargo e começar a trabalhar como detetive privado. Após testemunhar um estupro e a execução do chinês Jiang An-lo, Cross, na noite seguinte ao crime, e recebido com a notícia de que sua esposa é misteriosamente assassinada. Depois, Cross descobre que o serial killer conhecido como Picasso (Matthew Fox) pode ter ligação com o crime.

No elenco do filme estão os atores Tyler Perry (“Star Trek”), Matthew Fox (série “Lost”), Rachel Nichols (“Conan, o Bárbaro”), Edward Burns (“À Beira do Abismo”) e Jean Reno (“Margaret”).

O filme será dirigido pelo cineasta Rob Cohen (“Triplo X”, “A Múmia 3”) através do roteiro escrito por Marc Moss (“Na Teia de Aranha”) que retorna ao universo do personagem Alex Cross, James Patterson e Kerry Williamson.

A estreia do filme está prevista para 19 de outubro de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega em 2 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *