The Spectacular Now | Kyle Chandler, Mary Elizabeth Winstead, Bob Odenkirk e Andre Royo são os novos nomes do elenco

Kyle Chandler
A adaptação cinematográfica do livro “The Spectacular Now“, romance escrito por Tim Tharp, acaba de receber de uma só vez quatro adições ao seu elenco principal. Os atores Kyle Chandler (“Super 8”), Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”), Bob Odenkirk (série “Breaking Bad”) e Andre Royo(“Red Tails”) são os novos contratados para integrarem a produção.

No filme, o ator Chandler interpretará o pai do personagem de Milles Teller, enquanto Winstead interpretará a irmã. Royo viverá um professor do personagem de Teller, enquanto Odenkirk interpretará um chefe.

Mary Elizabeth Winstead

A trama do romance, narra a vida de Sutter Keely, um adolescente alcoólatra que gosta de viver no momento e aproveitar a sua popularidade no colégio. Até o dia em que ele conhece Aimee, garota nerd, um desastre social, que talvez tenha uma coisa ou outra a ensinar a Sutter.

No elenco do filme estão confimados os atores Shailene Woodley (“Os Descendentes”), Miles Teller (“Footloose”), Brie Larson (“Anjos da Lei”), Kyle Chandler (“Super 8”), Mary Elizabeth Winstead (“A Coisa”), Bob Odenkirk (série “Breaking Bad”) e Andre Royo (“Red Tails”).

O filme será dirigido pelo cineasta James Ponsoldt (“Tempo de Aprender”), através do roteiro escrito pela dupla Michael Weber e Scott Neustadter.

A produção da adaptação conta com nomes como Tom McNulty, Billy Rosenberg e Dan Cohen.

As filmagens da adaptação estão previstas para iniciar ainda este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *