Battle of the Year | assista ao primeiro trailer do filme estrelado por Chris Brown e Josh Holloway

A Screen Gems (Sony) disponibilizou para o filme “Battle of the Year” o seu primeiro trailer completo. Na prévia com mais de dois minutos de duração podemos ver cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Josh Holloway, Laz Alonso, Josh Peck, Caity Lotz e o cantor Chris Brown.

Battle of the Year 3D – Official Trailer #1 – assista em HD.

A trama do filme, acompanha uma equipe de dança norte-americana que, com a ajuda de seu resistente treinador (Josh Holloway), luta para alcançar seus sonhos, apesar de ser mal compreendido pela sociedade e até mesmo suas próprias famílias. Suas vidas colidem na França, onde suas habilidades são postas à prova final na Batalha do Ano, onde grupos de 18 países disputam o título de Campeão do Mundo.

No elenco do filme estão os atores Caity Lotz (“The Pact”), Chris Brown (“Ladrões”), Ivan ‘Flipz’ Velez (“Virada Radical”), Jesse Erwin (“Se Beber, Não Case!”), Josh Holloway (“Missão: Impossível – Protocolo Fantasma”), Josh Peck (“Armadilha”), Laz Alonso (“Sob o Domínio do Medo”), Steve Terada (“Memórias de Uma Gueixa”), Terrence Jenkins (“O Poder do Ritmo 2”), Weronika Rosati (série “Luck”).

O filme é dirigido pelo estreante na função Benson Lee através do roteiro escrito pela dupla Brin Hill e Chris Parker.

A estreia do filme está prevista para 25 de janeiro de 2012, nos EUA. Já no Brasil, o filme chega em 22 de março de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *