No mês dos pais, Yago & Juliano lançam o DVD da primeira dupla Pai & Filho do Brasil

Os sertanejos Yago & Juliano – a primeira dupla Pai & Filho do Brasil – inicia nesta segunda quinzena de julho uma turnê por algumas das principais cidades do interior de São Paulo para a divulgação de sua nova música de trabalho, o hit “Que Isso Novinha”, sucesso que já vem sendo executado por diversas rádios do Estado. A música é dos destaques do novo CD/DVD de Yago & Juliano, que tem previsão de lançamento para agosto, mês tradicionalmente conhecido por marcar o Dia Dos Pais.

Com direção musical de Gabriel Branco, o álbum foi gravado ao vivo no inicio de julho na Gaivota Sertaneja, em Guarulhos (SP), reunindo cerca de 300 pessoas, entre convidados, amigos, familiares, fãs da dupla e imprensa. Com um repertório contagiante e romântico, o novo trabalho trará 15 faixas entre as quais estão as dançantes “Dererê, Dererê”, “Voa Voa” e, é claro, “Que Isso Novinha”, que trará no DVD um clipe exclusivo com a participação de integrantes do corpo de ballet do SBT.

“A gravação do nosso primeiro DVD ao vivo foi emocionante! Tudo feito com muito carinho, profissionalismo e dedicação. Estamos ansiosos para ver o resultado e lançá-lo em um mês tão especial como agosto que com certeza vai trazer um sentimento ainda mais intenso, pois é um trabalho para os pais, para os filhos e para toda a família curtir juntinhos”, contam Yago & Juliano.

Enquanto o novo DVD segue em ritmo acelerado para a finalização em estúdio, já é possível conferir na internet a Time Lapse, disponibilizada pela Class Produções no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *