Falling Skies | série produzida por Steven Spielberg ganha vídeo promocional do episódio 2×06 “Homecoming”

Depois de muitos rumores, chegou a confirmação oficial de que a série de ficção científica, “Falling Skies” foi renovada oficialmente para a terceira temporada e terá 10 episódios.

A atração também ganhou o primeiro teaser promocional para seu inédito sexto episódio segunda temporada divulgado pelo canal americano TNT. A prévia traz alguns trechos do episódio intitulado“Homecoming”, que promete trazer mais alguns brigas ao acampamento, devido a desconfiança em volta da personagem Karen. A atração foi criada por Robert Rodat (roteirista de “O Resgate do Soldado Ryan”) juntamente com o cineasta Steven Spielberg.

Falling Skies – Episode 2.06 – Homecoming – Promo

Falling Skies-Season2-Official Poster-27Junho2012Na série, um grupo de sobreviventes de uma invasão alienígena  lutam para derrotar as forças inimigas. O grupo é liderado por Tom Mason, um professor de história que perdeu a esposa e teve um de seus três filhos sequestrado durante os ataques alienígenas iniciais. Disposto a resgatar seu filho, ele se une a Anne Glass, uma pediatra, Hal, seu filho mais velho, e a Weaver, que não se conforma em ser o único sobrevive de sua família.

No elenco da série estão os atores Noah Wyle (Tom Mason), Connor Jessup, Seychelle Gabriel, Colin Cunningham, Sarah Carter, Mpho Koaho, Maxim Knight, Moon Bloodgood (Anne Glass), Jane Withers, Seychelle Gabriel, Will Patton (Weaver), Drew Roy (Hal), Peter Shinkoda.

A estreia do episódio “Homecoming” está marcada para ir ao ar no dia 15 de julho, nos Estados Unidos pelo canal TNT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *