Cosmopolis | assista ao segundo trailer para adaptação estrelada por Robert Pattinson

A Entertainment One divulgou novidades para sua próxima produção, o filme “Cosmopolis”  que acaba de ganha o segundo trailer completo. Na prévia inédita podemos ver alguns trechos protagonizados pelo ator que estrelam a produção Robert Pattinson, que será  será uma adaptação ao cinema do romance homônimo de Don DeLilo.

Cosmopolis – Official Trailer #2 – assista em HD.

cosmopolis-official-poster-22marco2012Na trama do longa, a cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe, impotente, o colapso do seu império. Packer vive as 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

No elenco do filme estão os atores Robert Pattinson (“Água Para Elefantes”), Juliette Binoche (“Anti-Heróis”), Sarah Gadon (“A Casa dos Sonhos’), Mathieu Amalric (“Frango Com Ameixas’), Jay Baruchel (“O Suspeito Mora Ao Lado”), Kevin Durand (“Gigantes de Aço”), K’naan, Emily Hampshire (“Jogos Suicidas”), Samantha Morton (“O Mensageiro”), Paul Giamatti (“Tudo pelo Poder”) entre outros.

O longa é escrito e dirigido pelo cineasta David Cronenberg (“Senhores do Crime”).

A estreia do filme está prevista para 17 de agosto de 2012, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *