Eureka | episódio 5×12 “Double Take” ganha primeiro teaser promocional

A série de ficção cientifica “Eureka” do canal americano Syfy está bem próxima de encerrar sua quinta e última temporada, com isso foi disponibilizado o primeiro teaser promocional do 12º episódio. A prévia traz cenas inéditas para o episódio intitulado “Double Take”.

Eureka – Episode 5.12 – Double Take – Promo +

Na trama envolvida da série, no final da Segunda Guerra Mundial, os Estados Unidos quase perderam a corrida para construir a bomba atômica e não podiam correr o risco de que isso acontecesse de novo. Por isso, o presidente Harry S. Truman encomendou um projeto ultra-secreto, instalado em uma área isolada no litoral do Pacífico, para proteger os intelectuais mais valiosos do país e suas pesquisas. Durante anos, o governo manteve esses gênios e suas famílias em um povoado pitoresco, chamado Eureka. E só pessoas autorizadas pelo governo podem conhecer a localização do local. Mas, ao sofrer um acidente de carro, o oficial Jack Carter (Colin Ferguson) descobre o povoado. Ele acaba preso lá com a sua filha Zoe (Jordan Hilson), uma adolescente que deseja apenas a reconciliação dos pais. Carter será obrigado a ocupar o lugar vago de xerife e a restaurar a ordem, além de guardar um dos segredos nacionais. A ajudante de Carter, Jo Lupo (Erica Cerra), é um ex-soldado do Exército americano e, no início não fica muito feliz com a chegada do novo chefe. Henry Deacon (Joe Morton) é um dos moradores de Eureka e esconde uma mente brilhante sob sua aparência de simples mecânico. Allison Blake (Salli Richardson) é o elo entre o Pentágono e Eureka, além de ser a responsável por informar sobre os progressos da ciência e dos habitantes do povoado. Do amor não correspondido às disputas profissionais, do vício à depressão, os problemas dos moradores de Eureka são mais complicados do que os das pessoas comuns. O talento dessa população, seus problemas psicológicos e os recursos ilimitados fazem com que as preocupações no povoado passem em poucos minutos a ser problemas em grande escala.

No elenco da série estão os atores Salli Richardson-Whitfield (Alison Blake), Debrah Farentino (Beverly Barlowe), Joe Morton (Henry Deacon), Colin Ferguson (Jack Carter), Matt Frewer (Jim Taggart), Ed Quinn (Nathan Starke), Jordan Hinson(Zoe Carter), Joe Morton, Erica Cerra, Neil Grayston, Niall Matter, James Callis.

A série criada por Andrew Cosby e Jaime Paglia se encerra ao término de sua atual temporada, a quinta.

O episódio 5×12Double Take” estreia no dia 9 de julho, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *