Why Stop Now? | comédia dramática estrelada por Jesse Eisenberg e Melissa Leo ganha primeiro trailer

A IFC Films disponibilizou para sua mais nova produção a comédia dramática “Why Stop Now?” (anteriormente anunciada como “Predisposed”), o primeiro trailer completo. Na prévia podemos ver algumas cenas protagonizadas pelos atores que estrelam a produção Jesse Eisenberg e Melissa Leo.

Why Stop Now?” – Official Trailer #1

why-stop-now-official-poster-03julho2012No filme a trama acompanha Eli Smith é um talento prodígio do piano, mas tem uma mãe problemática e viciada. No dia de uma grande audição para um programa de música importante, Eli decide levar sua mãe, Penny, à reabilitação. Ajudados por traficantes de drogas, mãe e filho embarcam numa turbulenta viagem, numa espiral de eventos cômicos e fora de controle. Ao longo do caminho, esse bando de desajustados enfrenta os erros do passado, os desafios do futuro e a possibilidade de amar.

O elenco do filme é composto pelos atores Jesse Eisenberg (“Para Roma Com Amor”), Melissa Leo (“Seita Mortal”), Tracy Morgan (“Anti-Heróis”), Sarah Ramos (série “Parenthood”), Isiah Whitlock (“Atraídos Pelo Crime”), Emma Rayne Lyle (“Não Sei Como Ela Consegue”), Harper Dill (“Como Ganhar Seu Coração”), Jayce Bartok (“Doces Encontros”) entre outros.

O filme será dirigido pela dupla de cineasta Philip Dorling e Ron Nyswaner (“O Príncipe da Pensilvânia”), através do roteiro por Ron Nyswaner.

A estreia do filme está prevista para 17 de agosto, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *