Thor 2 | Stellan Skarsgard confirma sua participação na sequência do filme

Stellan Skarsgard
A sequência do filme “Thor”, que será produzido novamente pela Walt Disney Pictures e a Marvel Studios, acaba de ganhar uma confirmação para seu elenco principal. Durante uma entrevista para promover seu próximo filme “King of Devil’s Island”, o ator Stellan Skarsgard (“Os Vingadores”) confirmou que novamente estará presente ao universo Marvel no longa “Thor 2″. No filme o ator interpretará o seu antigo personagem, o qual esteve presente nos filmes “Thor” e “Os Vingadores”, Dr. Erik Selvig.

O ator, com essa confirmação, estará trabalhando paralelamente em duas produções. A primeira com o novo filme do cineasta dinamarquês Lars von Trier, “The Nymphomaniac”, já o segundo a sequência do filme “Thor” que tem suas filmagens marcadas para começarem em agosto deste ano, sendo provavelmente encerradas em dezembro.

Thor (2011) dirigido por Kenneth Branagh
O filme ainda não tem uma trama totalmente definida, ela será escrita pelo roteiristas Don Payne (“Thor”) e Robert Rodat (“O Patriota”). Recentemente o produtor Kevin Feige revelou algumas questões que serão abordadas na sequência.

Nós vamos literalmente levar Thor para outros mundos. A nível inicial será sobre a jornada do personagem, sobre este e Jane Foster e sobre como resulta a nova dinâmica que Thor está a formar com Odin. Também vamos descobrir o que está em jogo no interior dos Nove Mundos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Chris Hemsworth (“Os Vingadores”), Natalie Portman (“Cisne Negro”), Tom Hiddleston (“Os Vingadores”), Jaimie Alexander (“Thor”). Ainda não foi confirmado a participação do ator Mads Mikkelsen (“Os Três Mosqueteiros”) como vilão no longa.

A direção da sequência será feita pelo cineasta Alan Taylor (série “Game of Thrones”).

As filmagens estão marcadas para acontecer no verão americano, já a estreia de “Thor 2″ está prevista para o dia 8 de Novembro de 2013, nos EUA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *