“Quero Minha Mulher de Volta” estreia dia 21 de junho no Teatro Eduardo Kraichete, em Niterói

No dia 21 de Julho estreia em Niterói, a  comédia Quero Minha Mulher de Volta, o espetáculo que tem sessão às 21h no teatro Eduardo Kraichete, com texto de Moisés Liporage, direção de Fernando Gomes, retrata a vida de Marcão, homem simples, casado há 7 anos, louco pela esposa com quem tem um filho. Isso não seria nada demais se ela não tivesse perdido total interesse pelo marido.

“Tentei fazer uma mistura de dramaturgia e stand up comedy num solo sobre um homem sensível que tenta resgatar a esposa desse iglu emocional onde  Carol se escondeu, tudo que Marcão quer é mostrar a ela que ele continua cheio de amor pra dar. Ele passa a noite  organizando as ideias para a grande conversa que pretende ter com ela e, no meio do raciocínio, se perde várias vezes em comentários e observações sobre o que percebe de absurdo em seu cotidiano”, conta Moisés Liporage, que escreveu a primeira versão do texto há  4 anos.

Nessa curiosa inversão de papéis, em que o homem é quem defende o casamento, quem tenta salvar a relação em vez de trair a esposa, o ator  Vitor Frade, sem nenhum pudor, consegue fazer com que o espectador se reconheça no personagem, levando a plateia às gargalhadas.

“Com muito prazer aceitei o convite para atuar nesse espetáculo. Sobretudo pela identificação imediata que eu tive com a personagem, já que  também estou casado há 7 anos e também tenho uma filha pequena. Trata-se de um texto sincero, cômico e lúdico ao mesmo tempo. A direção de Fernando Gomes e todos os outros profissionais envolvidos fizeram com que eu me sentisse ainda mais confortável”, Informou Victor Frade, ator que estreia o texto de Moisés no teatro.

Sentindo-se “esquecido” pela esposa que direciona toda atenção ao filho, Marcão resolve então compartilhar todos os problemas que os envolvem com o público de forma muito cômica ao abortar as agonias, os  medos,  as  inseguranças, as limitações masculinas diante de situações ligadas ao casamento, paternidade, sexo e a sociedade em geral.

SERVIÇO
Quero Minha Mulher de Volta
Temporada: de 21 de junho a 26 de julho de 2012
Estreia: De 21/06
Teatro Eduardo Kraichete – AMF
Endereço: Avenida Roberto Silveira 123 – Icaraí
Tel.: (21) 2710-1348
Horário: Quintas – feiras às 21h
Ingresso: R$ 40,00 (inteira), R$ 20,00 (meia entrada)
Classificação: 14 anos
Duração: 60 min.
Lotação: 330 lugares
Bilheteria e inf. de quarta a sábado das 15h às 21h, e domingo das 15h às 20h.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *