Awkward | veja fotos inéditos do elenco para a segunda temporada da série da MTV

O canal americano MTV divulgou novidades para sua produção, a série na linha de comédia dramática direcionada ao público jovem “Awkward”. Visando a divulgação da inédita segunda temporada, o canal disponibilizou as primeiras imagens promocionais da atração. Nelas podemos ver os personagens centrais da segunda temporada, com destaque a protagonista Jenna Hamilton (atriz Ahsley Rickards) que é uma adolescente problemática que por causa de um acidente bizarro com aparência suicida fica famosa no colégio.

[scrollGallery id=1542]


A história da série, acompanhamos Jenna Hamilton (Ashley Rickards) uma jovem que sofre um acidente no banheiro, o qual passa a ser considerado por todos na escola como uma tentativa de suicídio. A partir daí, ela se torna uma celebridade. Se antes era ignorada por todos, agora as pessoas querem saber quem ela é, o que pensa, o que deseja e, é claro, os motivos que a teriam levado a tentar se matar.

No elenco da série estão os atores Desi Lydic, como Valerie, a conselheira escolar de Jenna; Nikki Deloach (Lacey Hamilton), de “Windfall”; Beau Mirchoff (Matty McKibben), de “Desperate Housewives”; Mike Faiola (Kevin Hamilton), de “Quarterlife”; Brett Davern (Jake Rosati); Drew Osborne (Emo), Jillian Rose Reed (Tamara), de “Weeds”; e Greer Grammer (Lissa), filha de Kelsey Grammer, da série “Frasier”.

A atração criada e roteirizada por Lauren Iungerich, é produzida por Andrew Veeder, Dave Neglia, Meredith Philpott e Robert West.

A estreia oficial da segunda temporada da série “Awkward” está prevista para 28 de junho, na MTV americana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *