A Guerra dos Botões | confira o primeiro pôster e trailer para a nova adaptação do livro de Louis Pergaud

A The Weinstein Company disponibilizou para sua mais nova produção, a aventura “A Guerra dos Botões” (“War of the Buttons” / “La nouvelle guerre des boutons”) o seu primeiro pôster e trailer completo. O filme será uma nova adaptação do livro de Louis Pergaud. (clique na imagem para ampliar)

war-of-the-buttons-official-poster-15junho2012A história do filme se passa em 1960, uma aldeia no sul da França. Um bando de meninos, com idades entre 7 a 14 anos, liderados pelo intrépido Lebrac, está em guerra com as crianças da aldeia vizinha. Para vencer seus inimigos vale tudo, até aceitar a ajuda de uma garota! Mas não é fácil ser um pequeno exército de homens sem ser pego por mamãe e papai! Ao voltar para casa, após um dia de batalha com as roupas rasgadas e botões a menos é melhor ser discreto para fugir do castigo…

No elenco do filme estão os atores Laetitia Casta (“Gainsbourg – O Homem que Amava as Mulheres”), Guillaume Canet (“Apenas Uma Noite”), Kad Merad (“O Pequeno Nicolau”), François Morel (“O Gato do Rabino”), Gérard Jugnot (“Correspondentes Especiais”) entre outros.

A direção do filme será feita pelo cineasta indicado ao Oscar, Christophe Barratier (“A Voz do Coração”) através do roteiro que escrito por ele juntamente com, o vencedor do Oscar, Thomas Langmann (“O Artista”) e Stephane Kelle.

A estreia do filme está prevista para 18 de julho nos EUA, no Brasil o filme não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *