Ana Cañas lança clipe de “Será que você me Ama”

Foram 3 dias de gravação e tudo por conta da própria cantora. Esse é o clipe de Será Que Você Me Ama? , que estreou hoje, terça-feira. O single é do terceiro álbum de Ana Cañas, lançado esse mês pelo seu selo, Guela Records, em parceria com a Som Livre e gravado inteiramente ao vivo. Será Que Você Me Ama?  estará disponível também para download na iTunes Store a partir de hoje.

Além de canções autorais e inéditas, como esta, Ana também faz versões para clássicos como “ La Vie En Rose ”, “ Stormy Weathe r” e “ Rock and Roll ”, do Led Zeppelin.

A cantora e compositora faz a estreia do disco no dia 29 de junho, no Sesc Vila Mariana, em show com direção e iluminação de Ney Matogrosso. Os ingressos já estão esgotados. O repertório das apresentações é baseado no disco “Volta”, inclui novas versões para músicas de Cazuza, Raul Seixas, Rita Lee e Alzira Espíndola, e passa por estilos como blues, jazz, rock, bolero, pop, e clássicos da canção francesa.

A banda que a acompanha nos shows é composta pelo guitarrista Fabá Jimenez e o baixista Fábio Sá (que, juntamente com Ana, são os produtores de “Volta”), além de Felipe Roseno (percussão) e Thiago Big Rabello (bateria).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *