World War Z | Damon Lindelof está contratado para reescrever adaptação sobre guerra mundial zumbi

Damon Lindelof
A nova produção da Paramount Pictures, adaptação ao cinema do livro World War Z, segundo o site Hollywood Reporter, contratou o roteirista Damon Lindelof (“Prometheus”) para estar reescrevendo o roteiro original do longa. Está notícia confirma os últimos rumores de que a produção, estrelada por Brad Pitt, estava passando por diversos problemas. A fonte informa que a produção passará por mudanças bem significativas.

As filmagens adicionais estão programadas, com o elenco, para serem rodadas entre os meses de setembro e novembro. Já a estreia, que originalmente estava agendada para 21 de dezembro de 2012, foi remarcada para apenas 21 de junho de 2013.

World War Z: An Oral History of the Zombie War escrito por Max Brooks
O filme é uma a adaptação ao cinema do livro”World War Z: An Oral History of the Zombie War” de Max Brooks. A trama do filme se passa dez anos após um conflito que devastou o planeta e acompanha um funcionário da Comissão do Pós-Guerra da ONU (Brad Pitt)  que viaja pelos continentes entrevistando humanos sobreviventes na tentativa de criar registros históricos e compreender com maior precisão os acontecimentos.

No elenco  do filme estrelado por Brad Pitt, estão os atores Mireille Enos (da série “The Killing”), James Badge Dale (da série “The Pacific”), Anthony Mackie (“Os Agentes do Destino”) e Julia Levy-Boeken (da série “Entourage”).

O filme é dirigido por Marc Forster (“007-Quantum of Solace”) através do roteiro da dupla J. Michael Straczyncki (“Thor”) e Mattew Michael Carnahan (“Intrigas de Estado”), sendo reescrito agora por Damon Lindelof (“Prometheus”).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *