Fifty Shades of Grey | adaptação cinematográfica pode ter Angelina Jolie na direção

Angelina Jolie

A nova produção da Universal Pictures a adaptação cinematográfica do livro “Fifty Shades of Grey“, primeiro volume da trilogia de E. L. James, acaba de receber novidades. Muito se falou nos últimos meses a respeito de nomes para assumir a direção do filme, uns desses nomes foi o da atriz  Angelina Jolie (“O Turista”).

De acordo com o site Deadline este rumor está bem próximo de ser confirmado, a Universal Pictures está interessada em contratar Angelina Jolie para estar realizando o filme. Ainda não é nada oficial, Jolie fez sua estreia na direção em “In The Land Of Blood And Honey” de 2011.

"Fifty Shades of Grey" by E L James

Fifty Shades of Grey” foi lançado originalmente como um romance inspirado nos personagens Edward e Bella da Saga Crepúsculo, e publicados originalmente como fanfiction em um site. A trama escrita por E.L. James narra os detalhes da libidinosa relação entre um jovem bilionário problemático e uma ingênua estudante de faculdade.

O projeto está sendo produzido em parceria com a Universal Pictures e a Focus Features, que adquiriram os direitos de adaptação ao cinema.

A atriz Angelina Jolie, atualmente está preparada para para protagonizar Maleficent, nova adaptação da Disney de A Bela Adormecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *