Ready2Go é o novo artista da LK2 Music e anuncia single “Holiday”

Ready2Go é o projeto do duo de produtores Anzzur e Rafael Mello, ambos Djs e produtores, que apresentam um novo show ao vivo de música eletrônica.

Com influências de artistas de como Swedish House Mafia, Laidback Luke, Hardwell e Fedde Le Grand, a dupla veio para mostrar que pode se equiparar com a mesma técnica e qualidade das produções internacionais. O show ao vivo (Live) conta com o belíssimo vocal da cantora e compositora Priscilla Koln, que tem grandes influências da Soul Music.

Sua primeira faixa de trabalho, “Holiday”, produzida em parceria com Adriano Pagani teve retorno imediato, com elogios de diversos artistas em especial dos belgas Dimitri Vegas e Like Mike. A faixa sai em julho pela LK2 Music, um dos maiores selos nacionais da atualidade.

“Holiday” assim como outras faixas já conhecidas como “Turnado”, “Acid” e diversos Mashups já estão na programação de diversas rádios do país, com destaque para Energia 97 FM, Rota 89 FM e Disnet FM 91,3.

Ready2Go Live (ato ao vivo), desde o vocal até os synths, são tocados como o próprio nome diz, Ao Vivo, garantindo uma apresentação única e verdadeira.

VIDEO DA FAIXA “HOLLIDAY com Adriano Pagani”

Escute sets e faixas ddo ready2Go

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *