Caps Lock se apresenta no CEU Parque Veredas

A banda Caps Lock se apresenta dia 06 de junho , no Teatro do CEU Parque Veredas . No repertório, que faz parte da tour do single “ Essa Noite ”, o grupo toca músicas inéditas do novo álbum “Com Todos os Sentidos”, ainda a ser lançado, bem como as já conhecidas pelos fãs de seus discos anteriores e covers como Bruno Mars, Maroon 5 e Charlie Brown Jr.

Nascido em 2003, entre os irmãos Max (vocal) e Sté (guitarra), carregava influência de rock britânico, como Oasis, e de conjuntos clássicos como Guns N´Roses e AC/DC. Festivais escolares, garotões – Max tinha 17 anos, Sté, 15 e Carlinhos, 13 –, a mudança de nome e pegada veio em 2005, quando Thiago assumiu o baixo.

O grupo levou o troféu de Artista Revelação na premiação Meus Prêmios Nick 2010. Além dos shows pelo país, o Caps Lock tem levado sua música com uma proposta diferente: o Rock Solidário, cuja iniciativa é levar as apresentações da banda com o intuito de arrecadar brinquedos, agasalhos e alimentos para instituições de caridade.

O Centro Educacional Unificado (CEU) Parque Veredas atende o Itaim Paulista Paulista, Cidade Kemel, Jardim Camargo Velho, Jardim CamargoNovo, Encosta Norte, Nazaré Paulista e região. Atualmente, 2257 alunossão atendidos pelas escolas do Bloco Didático do CEU, que compreende oCentro de Educação Infantil (CEI), a Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF).

Para saber mais: www.bandacapslock.com.br

SERVIÇO
Show Caps Lock
CEU Parque Veredas (Teatro)
Endereço: Rua Daniel Muller, 347 – Bairro Itaim Paulista – São Paulo – SP
Data: dia 06 de junho – quarta-feira
Horário: 20h
Censura: LIVRE
GRÁTIS

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *