Valente | Rei Fergus e a Rainha Elinor em destaque no vídeo inédito para animação da Disney & Pixar

A Disney & Pixar acaba de disponibilizar, via Yahoo Movies!, um novo vídeo com cena inédita (clipe) para a animação Valente (“Brave”). A prévia é centrada em uma conversa entre os personagens Rei Fergus e a Rainha Elinor. O filme dirigido pela dupla Mark Andrews (“Violet”) e Brenda Chapman (“The Prince of Egypt”), será a primeira produção da Pixar a ter como protagonista uma personagem mulher.

Disney & Pixar’s – Valente (“Brave”) – Clip #3 – “Speak to Her”


A história acompanha Merida (Kelly Macdonald), a princesa de um reino governado pelo rei Fergus (Billy Connolly) e a rainha Elinor (Emma Thompson). Determinada em seguir o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um antigo costume sagrado que coloca em perigosa o reino e a vida de sua família. Então ela parte em busca de uma velha sábia para tentar consertar seu erro.

No elenco de dubladores do longa-metragem de animação estão Kelly Macdonald (série “Boardwalk Empire”), Emma Thompson (“MIB – Homens de Preto 3”), Billy Connolly (“As Viagens de Gulliver”), Julie Walters (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”), Kevin McKidd (“Grey’s Anatomy”), Craig Ferguson (“Como Treinar o Seu Dragão”), Robbie Coltrane (“Vigaristas”).

A animação que será o primeiro conto de fadas da Pixar, é dirigido por Mark Andrews e terá a produção de Katherine Sarafian.

O filme tem sua estreia prevista para dia 22 de junho de 2012, nos EUA. No Brasil o filme chega um mês depois, em 22 de julho nos formatos 2D/3D.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *