Mall | Gina Gershon e Peter Stormare confirmados no filme dirigido por Joe Hahn

Gina Gershon

O filme “Mall” revelou novos nomes adicionados ao elenco principal da produção, segundo o site Variety, os atores Gina Gershon (“Terrorismo em Nova York”) e Peter Stormare (“The Divide”) assinaram contrato para substituir os atores Chelsea Handler e Eric Bogosian. Ainda foi informado que Handler e Bogosian desistiram do projeto alegando conflitos com agenda devido a outros compromissos profissionais.

A história do filme “Mall” será baseada livro homônimo da autoria de Eric Bogosian, que acompanha cinco estranhos, que se veem no meio de um tiroteio criado por um atirador alucinado (James Frecheville) no interior de um centro comercial.

No elenco do filme estão os atores James Frecheville (“Reino Animal”), Vincent D’Onofrio (“O Mafioso”), Mimi Rogers (“Busca Alucinante”), Cameron Monaghan (série “Shameless”), India Menuez, Gbenga Akinnagbe (“O Fim da Escuridão”), Gina Gershon (“Terrorismo em Nova York”) e Peter Stormare (“The Divide”).

A direção do filme fica a cargo do estreante na função Joe Hahn (DJ da banda Linkin Park), através do roteiro escrito pelo trio Sam Bisbee, Vincent D’Onofrio e Joe Vinciguerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *