‘Sexy Groove e A Incrível Trupe do Vale’ reúne música, circo e dança

Nem só de música se sustenta o show Sexy Groove e a Incrível Trupe do Vale, que inaugura a agenda do Quintas no SESC do mês de maio numa apresentação marcada para o dia 3, a partir das 20h. A atração reúne música, dança e circo e mostra no palco performances e intervenções guiadas pela sonoridade de artistas do novo cenário do rock brasileiro.

O foco está no rock e groove das décadas de 60 e 70, que formam um intercâmbio cultural e sonoro entre as diversas artes e conduzem o expectador a uma viagem pelo realismo fantástico. Na voz, piano e baixo elétrico/acústico, Tomás Oliveira; na guitarra elétrica, Cisco Vasques; voz, violão e guitarra semi-acústica, Carolina Machado; bateria e percussão com Barbara Mucciollo; performances de dança, circo e arte com ‘A Incrível Trupe do Vale’; e direção de produção com Izabela Vieira.

No repertório, Sexy Groove e a Incrível Trupe do Vale apresentam canções de Beatles, David Bowie, Al Green, Sade, entre outros. Os artistas acumulam shows em festivais de música de todo o Brasil, outras unidades do SESC e projetos da Lei Rouanet.

Programação Quintas no SESC de maio

Em maio, o mesmo projeto apresenta ainda as bandas Tarumã no dia 10, um grupo de 1990 que mistura ritmos da cultura popular brasileira com elementos da world music e já dividiu o palco com grandes nomes como Renato Teixeira, Skank e Adriana Calcanhoto.

Já no dia 17/05, a banda finlandesa, The Mutants realiza turnê pelo Brasil e sobe ao palco do Quintas no SESC para apresentar ritmos latinos e os arranjos criados pela inserção de órgão, metais, guitarras, baixo e bateria.

A cantora Ieda Cruz lança seu primeiro CD ‘Decote’ e apresenta no dia 24 de maio canções de autoria própria com um sotaque jazzístico e uma levada musical recheada de groove e swingue.

Quem encerra a programação de maio às quintas-feiras é o duo Tendepá Duo, em 31 de maio que com o projeto Do Barroco à Barroca apresenta repertório do período barroco de Bach e Handel, passa pelo classicismo de Mozart, pelo romantismo de Schumann e o modernismo de Villa-Lobos.

SERVIÇO
QUINTAS NO SESC
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro – Piracicaba – SP
Livre para todos os públicos
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *