Labyrinth | veja as imagens inéditas para a minissérie medieval estrelada por Tom Felton

A minissérie britânica “Labyrinth”, que é uma adaptação de um livro da autora Kate Mosse, ganhou imagens inéditas de divulgação. Nelas podemos ver o novo visual do ator Tom Felton (da franquia “Harry Potter”) que estrela a série vivendo o personagem Visconde Trencavel, além de os cenários medievais da produção situados na França.

[nggallery id=1240]

Na trama, em julho de 1209, na cidade francesa de Carcassonne, uma jovem de 17 anos recebe do pai um misterioso livro, que ele diz conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não entenda as estranhas palavras e símbolos secretos naquelas páginas, sabe que seu destino é proteger o livro. Será preciso grandes sacrifícios e bastante fé para preservar segurança do segredo do labirinto, um segredo que remete a milhares de anos, e aos desertos do antigo Egito. Julho de 2005, durante uma escavação arqueológica nas montanhas ao redor de Carcassonne, Alice Tanner descobre por acaso dois esqueletos. Dentro da tumba escondida onde repousavam os antigos ossos, experimenta uma sensação de malevolência impressionante, e começa a entender que, por mais inacreditável que pareça, de algum modo ela é capaz de entender as misteriosas palavras ancestrais gravadas nas pedras. Mas já é tarde demais, Alice percebe que acaba de desencadear uma aterrorizante sequência de acontecimentos que é incapaz de controlar, e que seu destino está completamente relacionado à sorte dos cátaros, oitocentos anos antes.

O elenco é composto pelos atores John Hurt (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”), Sebastian Stan (“Capitão América: O Primeiro Vingador”), Katie McGrath (série “Merlin”), Emun Elliott (série “Game of Thrones”), Janet Suzman (“Max”), Jessica Brown-Findlay (série “Downton Abbey”), Tony Curran (minissérie “The Pillars of the Earth”) e Vanessa Kirby (série “The Hour”).

A produção, que será dividida em apenas quatro episódios, foi comprada por cinco canais Channel 4 (Inglaterra), M6 (França), Quatro (Espanha), ORF (Áustria) e Sat.1 (França).

A estreia da minissérie que teve seu roteiro adaptado por Adrian Hodges (séries “Roma” e “Primeval”) está prevista para acontecer no segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *