Comum de Dois estreia dia 27 de Abril no Auditório Sérgio Menge no Rio de Janeiro

Estreia no dia 27 de Abril no Auditório Sérgio Mengue o espetáculo Comum de Dois, escrito e dirigido por Rhommel Bezerra.

O espetáculo que utiliza, fartamente, do atemporal e da intertextualidade, procura levantar questões sobre o amor através de um diferente triângulo amoroso.

Em “Comum de Dois” Uma casa é deixada de herança, descobertas serão feitas sobre o verdadeiro passado dessa família. O conteúdo de uma caixa trancada por tanto tempo, guarda memórias que marcam, como uma impressão digital, uma alma saudosista, e nela contem todas as respostas a estes questionamentos. Por outro lado, uma vez aberta, nunca mais poderá ser fechada, esquecida ou jogada de lado. Ela muda a percepção de todos os personagens: o que era antes frio e enigmático se torna triste, amargo e penoso, ao conter tanta paixão sufocada pelo autocontrole e pela convenção social.

Um espetáculo ousado, sem uso de estereótipos. Vem da ânsia pelo amor completo, pela vontade de ser igual, sendo diferente. Um drama emocionante. No elenco desse maravilhoso espetáculo estão Rhommel Bezerra, Robson Torinni e Karine Barros.

SERVIÇO
Comum de Dois
Local:
Auditório Sérgio Menge – Planetário RJ
Endereço: Rua Vice Governador Rubens Berardo, 100 – Gávea – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3005-4104
Temporada: 27 de abril a 13 de maio de 2012
Horário: Sexta e sábado 21h | Domingo 20h
Gênero: Drama
Preço: R$ 30,00
Não recomendado para menores de 16 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *