Serena | veja Jennifer Lawrence e Bradley Cooper na primeira imagem do filme

A 2929 e Studiocanal Productions confirmaram que as gravações do filme “Serena” já se iniciaram em Praga, capital da República Checa. Como isso divulgarama primeira imagem de set trazendo os atores Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes) e Bradley Cooper (Se Beber, Não Case). O filme será uma adaptação cinematográfica do livro “Serena: A Novel”, de Ron Rash que foi indicado ao Prêmio Faulkner de ficção em 2009. (clique na imagem para ampliar)

[singlepic id=6255 w=400 h=280 float=center]

A historia do filme acompanha os recém casados ​​George (Cooper) e Serena Pemberton (Lawrence) viajam de Boston para as montanhas da Carolina do Norte, onde eles começam a construir um império de madeira em 1929. Serena logo se mostra ser igual a qualquer homem: supervisiona equipes, mata cobras e salva a vida de um homem no deserto. Juntos, governam sua fortuna, matando ou vencendo todos os que estão no caminho de suas ambições. Quando Serena descobre que ela nunca poderá gerar um filho, ela se prepara para matar a mulher que deu à luz a um filho de George de antes do seu casamento. Mas quando ela começa a suspeitar que George está protegendo a sua família ilegítima, o casamento apaixonado passa a dar lugar a uma trama chocante.

No elenco do filme estão os atores Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case”), Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes”), Rhys Ifans (“The Amazing Spider-Man”) e Toby Jones (“Captain America: The First Avenger”).

O filme séra dirigido pela cineasta Susanne Bier (Em um Mundo Melhor) e roterizado por Christopher Kyle (Alexandre). A estreia ainda nao foi definida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *