Penumbra | suspense argentino divulga trailer e imagens inéditas

O thriller argentino “Penumbra”, dirigido pelos irmãos Adrián e Ramiro García Bogliano (Sudor Frío), divulgou seu primeiro trailer completo direcionando ao mercado americano, além de algums imagens oficiais. O filme se passa dentro de apartamento em na cidade de Buenos Aires, nas horas que antecedem um eclipse.

[nggallery id=1163]  
[singlepic id=6190 w=150 h=226 float=right]Na trama do filme, Marga não é a melhor dos seres humanos. Ela não se tornou uma advogada poderosa se afastando de conflitos ou guardando suas opiniões para si. Estaria tudo bem na maioria dos casos, mas não quando ela é uma mulher de classe vivendo em um bairro barra-pesada de uma cidade argentina… e suas opiniões são basicamente sobre o quanto ela odeia a Argentina. Marga não está fazendo amigos, e sua lista de inimigos cresce constantemente.

No topo da lista está seu corretor imobiliário. Marga herdou um apartamento e quer alugá-lo, mas o corretor está muito atrasado. Seu próximo compromisso de negócios – o negócio que exige que ela permaneça nesse país – está chegando. Ela não está contente. Quando ele finalmente aparece, seu comportamento afobado não melhora a opinião de Marga, apesar de a promessa de um cliente rico interessado no apartamento a agradar. Ele é um homem estranho, mas, por um dinheiro rápido, talvez ela possa deixar esse detalhe passar. Mas o que é essa conversa sobre um eclipse iminente?

O elenco do filme é composto pelos atores Cristina Brondo (“Perigo Real”), Camila Bordonaba (“Erreway: 4 Caminos”), Sebastian Muniz, Mirella Pascual (“O Último Verão de La Boyita”).

O lançamento do filme aconteceu em fevereiro na Argentina e conseguiu muitos elogios, ganhando destaque em diversos festivais que participou. A estreia nos cinemas dos EUA aconterá em circuito limitado em 27 de Abril. No Brasil o filme não tem previsão de estreia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *