Jennifer Lopez é a principal atração do Pop Music Festival 2012

A segunda edição do Pop Music Festival já tem data para acontecer: será realizada em junho, em São Paulo no dia 23 (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 (HSBC Arena). As primeiras atrações do evento já estão confirmadas: Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, voz dehits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas mulheres na história do Youtube. Com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, a cantora americana se transformou em uma poderosa marca, capaz de vender não só música, mas também roupas, perfumes, tendências e ingressos para o cinema. Esta é a primeira vez que J.Lo se apresentará no Brasil.

O segundo nome que movimentará o público do festival é o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, cuja última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas, apontado pela revista Forbes como um fenômeno mundial e que transformou a canção “Ai Se Eu Te Pego” em um hit planetário, executado em todo o mundo e acessado no You Tube mais de 115 milhões de vezes (o sexto vídeo mais visto do mundo em 2011). Informações sobre venda de ingressos e outros nomes do line up serão divulgados em breve.

Idealizado e produzido pela XYZ LIVE, o Pop Music Festival teve sua primeira versão brasileira em março do ano passado, trazendo ao país outro furacão, a colombiana Shakira, além da banda norte-americana Train, do herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts. Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *