Estreias da Semana (04/11/2011)

Neste fim de semana de  estreias nos cinemas de todo Brasil, terá várias opções com género distintos para o publico. O grande destaque desta vez entre tantas opções vai para a ficção científica O Preço do Amanhã (In Time) estrelado por Amanda Seyfried e Justin Timberlake do diretor Andrew Niccol. Na trama do filme, no futuro, as pessoas param de envelhecer aos 25 e precisam trabalhar para comprar mais tempo pra elas, mas quando um jovem se vê com mais tempo do que pode imaginar ele deve fugir da corrupta força policial para salvar sua vida.. Você pode conferir abaixo todos os filmes que entram em cartaz nesse fim de semana nos cinemas nacionais.

 

Estreias da semana

 

O Preço do Amanhã (In Time)
Distribuidora: Twentieth Century Fox Film Corporation (EUA) | Fox Filmes do Brasil
Direção: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Shyloh Oostwald, Johnny Galecki, Olivia Wilde

Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo a principal moeda de troca para sobreviver e também obter luxos. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência, normalmente limitada aos 25 anos de vida. Quando Will Salas (Justin Timberlake) recebe uma misteriosa doação, passa a ser perseguido pelos guardiões do tempo por um crime que não cometeu, mas ele sequestra Sylvia (Amanda Seyfried), filha de um magnata, e do novo relacionamento entre vítima e algoz surge uma poderosa arma com o sistema e organização que comanda o futuro das pessoas.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Terror na Água 3D (Shark Night 3D)
Distribuidora: Rogue (EUA) | Disney (Brasil)
Direção: David R. Ellis
Elenco: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack, Katharine McPhee, Chris Zylka

Sara (Sara Paxton) resolve retornar para sua casa de verão depois de três anos sem ir ao local e leva um grupo de amigos para curtir um período junto com ela. Quando chega na cidade, o passado bate à sua porta porque Dennis (Chris Carmack), seu ex-namorado, ainda guarda forte rancôr pela maneira como eles se separaram e os recebe com muita agressividade. Contudo, a casa dela é longe dali, no meio do Lago Crosby e sem qualquer tipo de comunicação. A única coisa que eles não contavam era que esse isolamento poderia representar um grande perigo, uma vez que após um acidente durante a prática de wake board, descobriram que a perda de um braço foi causada pelo ataque de um tubarão enfurecido, sedento de sangue, capaz de destruir até embarcações. Agora, a morte está dentro d’água e eles precisam retornar para a civilização.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Pele que Habito (La Piel que Habito)
Distribuidora: Sony Pictures Classics (EUA) / Paris Filmes (Brasil)
Direção: Pedro Almodóvar
Elenco: Antonio Banderas, Elena Anaya, Marisa Paredes, Jan Cornet, Roberto Álamo

Roberto Ledgard (Antonio Banderas) é um conceituado cirurgião plástico, que vive com a filha Norma (Bianca Suárez). Ela possui problemas psicológicos causados pela morte da mãe, que teve o corpo inteiramente queimado após um acidente de carro e, ao ver sua imagem refletida na janela, se suicidou. O médico de Norma acredita que esteja na hora dela tentar a socialização com outras pessoas e, com isso, incentiva que Roberto a leve para sair. Pai e filha vão juntos a um casamento, onde ela conhece Vicente (Jan Cornet). Eles vão até o jardim da mansão, onde Vicente a estupra. A situação gera um grande trauma em Norma, que passa a acreditar que seu pai a violentou, já que foi ele quem a encontrou desacordada. A partir de então Roberto elabora um plano para se vingar do estuprador.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Casa dos Sonhos (Dream House)
Distribuidora: Universal Pictures (EUA) / Warner Bros (Brasil)
Direção: Jim Sheridan
Elenco: Daniel Craig, Naomi Watts, Rachel Weisz, Marton Csokas, Claire Geare, Taylor Geare

Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Em Casa para o Natal (Home For Christmas)
Direção: Bent Harmer
Elenco: Nina Andresen Borud, Trond Fausa Aurvaag, Arianit Berisha, Joachim Calmeyer

Em uma pequena cidade norueguesa na véspera do natal, diversas pessoas se esforçam para sentirem-se em casa, em meio a toda neve, em baixo das luzes coloridas do Norte da Noruega. Uma eclética combinação de nativos e emigrantes que se cruzam em várias histórias interligadas com humor e tragédia, ternura e desespero, perdão e esperança, nascimento e morte.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

Tarde Demais (Beautiful Boy)
Distribuidora: Anchor Bay Films (EUA) / Pandora Filmes (Brasil)
Direção: Shawn Ku
Elenco: Maria Bello, Michael Sheen, Kyle Gallner, Logan South.

Bill (Michael Sheen) e Kate (Maria Bello) são surpreendidos com a notícia de que a universidade onde o filho Sammy (Kyle Gallner) estuda foi alvo de um massacre. A chegada dos policiais confirma que Sammy está morto, mas traz ainda outra notícia estarrecedora: ele foi o causador do massacre. Entre a tristeza pela perda do filho e o choque diante da verdade, Bill e Kate tentam encontrar um motivo para que Sammy tenha cometido este ato. Ao mesmo tempo eles precisam encontrar forças para seguir adiante, tendo que enfrentar as acusações dos familiares das vítimas e ainda a própria culpa que sentem.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

A Árvore do Amor (Under The Hawthorn Tree)
Distribuidora: Serendip Filmes | Art Films
Direção: Shawn Ku
Elenco: Zhou Dongyu, Shawn Dou, Xi Meijuan, Li Xuejian.

Após ver seu pai preso pelo governo da China, Jing é mandada para o campo para passar por um período de reeducação durante a Revolução Cultural no país. Preocupada com o futuro de sua família, a jovem adota um comportamente bem prudente. Mas isso muda quando ela conhece Sun, o filho de um oficial, por quem se apaixona. Mesmo com origens tão distintas, os dois vivem um amor em segredo. Mas um dia Sun desaparece e retorna um tempo depois mudado. Jing terá que rever suas convicções para lutar pelo que realmente acredita.

 

 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

 

À Margem do Lixo
Distribuidora: Raiz Distribuidora
Direção: Evaldo Mocarzel

Documentário que focaliza a rotina de vida dos catadores de papel e materiais recicláveis na cidade de São Paulo.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *