Warrior, drama de MMA tem divulgado comerciais para TV

O drama de ação Warrior, estrelado pelos atores em ascensão Tom Hardy e Joel Edgerton , teve divulgado alguns spots para TV (comerciais). O longa, que conta a historia de dois irmãos separados diante da luta de suas vidas, é dirigido por Gavin O’Connor. Você pode conferir abaixo os comerciais para o drama de MMA juntamente com uma galeria de imagens.

 

Na trama do filme, Tommy Riordan (Hardy) é um fuzileiro naval assombrado por seu passado que retorna a Pittsburgh, sua cidade natal, e é treinado por seu pai (Nick Nolte) para um torneio de MMA. Paralelamente, Brendan (Edgerton), o irmão de Tommy, professor de escola pública, não vê outra opção para sustentar sua família a não ser voltar aos ringues também. O caminho dos irmãos se cruzará na competição.

 

No elenco do filme, além de Tom Hardy e Joel Edgerton, estao os atores Jennifer Morrison, Nick Nolte, Bryan Callen, Noah Emmerich, Kevin Dunn,Frank Grillo, Denzel Whitaker, Fernando Chien.

 

O filme tem roteiro escrito pelo diretor do longa Gavin O’Connor e também Anthony Tambakis e Cliff Dorfman. Warrior tem estreia prevista para os cinemas dos EUA em 9 de setembro.

 

Confira abaixo os comerciais e uma galeria completa para o drama de MMA Warrior (clique na imagem para ampliar).

[nggallery id=421]

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *