O Espaço Cultural Casa do Lago em Campinas comemora 9 anos e prepara uma super programação

O Espaço Cultural Casa do Lago está comemorando 9 anos, na segunda (18). E para o público poder comemorar junto, foi organizada uma programação diferente pela direção da unidade. Que vai de segunda (11) até sexta (29), com apresentações de dança, teatro, exposições, cinema e concertos musicais.

 

Nesta semana, para a programação de cinema, às 16h e às 19h, na segunda (11), o “Crepúsculo dos Deuses”, terça (12), “A Marca da Maldade”, quarta (13), “Sindicato de Ladrões”, quinta (14), “As Vinhas da Ira” e sexta (15), “Um Cão Andaluz” e “A Idade do Ouro”. Na programação, quarta (13), o espetáculo “As filhas de Bernarda”, às 19h, na quinta (14), “Quintas com cravo”, uma apresentação musical às 12h30. E na sexta (15), teatro baseado na obra de Graciliano Ramos, “Vidas Secas”, às 10h, na sala de cinema.

 

As programações são gratuitas. A Casa do Lago fica na Rua Érico Veríssimo, s/n, na Cidade Universitária Zeferino Vaz, na Unicamp, em Barão Geraldo. Mais informações pelo site do espaço  ou pelo fone (19) 3521-7851.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *