Banda Under Line divulga novas músicas e também a nova formação

A banda gaúcha de pop rock nacional, Under Line está com diversas novidades para seus fãs. A banda está agora com uma nova formação, e estão mostrando um novo trabalho com algumas músicas já lançadas no site da banda. Você pode conferir abaixo todas as novidades sobre a banda Under Line.

Os integrantes Rafael Vargas e o baixista Luciano de Lucca, são os que se mantiveram da formação antiga. Agora a banda conta com os novos integrantes.: Edu Andreazza – guitarrista , o também guitarrista Eddy Limongi e o baterista Gui.

Confira todas as novidades sobre a banda Under Line acessando o site oficial deles.:

http://www.underlinerock.com.br

::::::::: Abaixo “bio” sobre a banda :::::::::

Foi em 2006 na capital gaúcha que, de uma forma peculiar, surgiu uma banda sem muita pretensão mas que mudaria radicalmente a vida destes gaúchos com um sonho em comum: viver da arte de fazer música. O Rio de Janeiro foi o berço. Treze faixas que combinam letras de fácil assimilação à arranjos delicadamente trabalhados montam o CD “SUBLIMINAR” que da início a uma caminhada árdua e longa marcada por desafios e conquistas. Com determinação e, principalmente, paixão pelo que faz, a Underline foi pouco a pouco conquistando o seu espaço no cenário nacional e desenvolvendo um amadurecimento natural a cada passo dado. Mas isso ainda era só o começo…

Aquilo que antes era um sonho virou rotina e, antes que percebessem, tornou-se prioridade na vida destes gaúchos que desde então respiram música. Com shows marcados em mais de dez estados diferentes e tomando proporções cada vez maiores, a banda lança seu segundo trabalho em 2009. Um EP com seis faixas que caracteriza uma nova fase da banda e reflete o crescimento musical e pessoal de cada integrante.

Hoje, totalmente distintos mas com uma sintonia tão forte que só consegue ser transmitida através da música, a Underline transcende as barreiras do rock e encontra uma nova linguagem para fazer música pop.

Buscando o equilíbrio entre o sintético e o orgânico a Underline traz do pop-rock o diferencial para fazer da música contemporânea.

 

[nggallery id=236]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *