Thor

Estreias da Semana (29/04)

Thor com direção de Kenneth Branagh, adaptação dos quadrinhos do Deus do Trovão é o grande destaque desta semana. Segue abaixo os detalhes dos outros lançamento para a semana, tais como Água Para Elefantes (Water for Elephants, 2011) com direção de Francis Lawrence, Como você Sabe? (How Do You Know 2011) com direção de  James L. Brooks.

Thor
Thor

Thor

O deus Thor inicia uma antiga guerra no reino celeste de Asgard, devido à sua arrogância. Acaba sendo exilado na Terra por seu pai, Odin, como punição. Uma vez aqui ele descobre o que é ser um verdadeiro heroi, e de quebra tem que enfrentar um dos maiores vilões de seu mundo, que decide invadir a Terra.

Direção: Kenneth Branagh – Roteiro: Ashley Miller,Don Payne,Mark Protosevich,Zack Stentz – Elenco: Colm Feore, Chris Hemsworth , Rene Russo, Ray Stevenson, Stellan Skarsgård, Kat Dennings, Tom Hiddleston, Idris Elba, Anthony Hopkins, Natalie Portman , Matthias Schweighöfer, Joshua Dallas, Jaimie Alexander – Duração: 114 min. Classificação:10 anos

Água Para Elefantes (Water for Elephants, 2011)
Água Para Elefantes (Water for Elephants, 2011)

Água Para Elefantes (Water for Elephants, 2011)

Baseado no aclamado bestseller, Água para Elefantes traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas – incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August – Jacob e Marlena vivem um grande amor.

Direção: Francis Lawrence – Roteiro: Richard LaGravenese – Elenco: Hal Holbrook, Reese Witherspoon, Robert Pattinson, Christoph Waltz – Duração: 122 min. Classificação: 12 Anos

Como você Sabe? (How Do You Know 2011)
Como você Sabe? (How Do You Know 2011)

Como você Sabe? (How Do You Know 2011)

Lisa, uma mulher que é apaixonada pela sua capacidade atlética. Quando ela é cortada de sua equipe, tudo que ela já conheceu de repente é tirado dela. Não sabendo o que fazer, ela tropeça para construir uma vida normal. Assim, ela começa um romance com Matty. Antes do relacionamento de Lisa com Matty se fortalecer, ela conhece George e eles partem para um primeiro encontro onde comentam sobre as piores noites da vida de cada um.

Direção e Roteiro: James L. Brooks (Imagem) – Gênero: comédia romântica. – Elenco: Owen Wilson, Reese Witherspoon, Jack Nicholson – Duração: 120 min. Classificação: 10 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *