Transformers 3 | Primeiras fotos oficiais e trailer.

O filme Transformers 3 (Transformers: Dark of the Moon) com direção novamente de Michael Bay o terceiro filme da franquia tenta apagar o fracasso do segundo. Michael Bay mesmo algumas vezes já se manifestou totalmente critico ao segundo filme com frases como “Transformers 2 foi um lixo”, disse também que não irá mais cometer os mesmo erros.

A Paramount divulga as primeiras oficiais, com qualidade, do terceiro filme da série. Você pode confirar abaixo as fotos oficiais (para ampliar basta clicar nelas) e também o trailer do filme.

Na trama, Transformers 3: Dark of the Moon, traz novamente os Autobots, liderados por Optimus Prime, em ação contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em Transformers – A Vingança dos Derrotados, de 2009. Agora, os Autobots e Decepticons se envolvem na perigosa corrida espacial entre Estados Unidos e Rússia e, mais uma vez, o humano Sam Witwicky vai contar com o auxílio dos seus amigos robôs.

Estrelado por Shia LaBeouf, Rosie Huntington-Whiteley, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, John Turturro, Alan Tudyk, Ken Jeong, Patrick Dempsey e John Malkovick.

Transformers 3 estreia em 1º de julho em 2-D e 3-D.

Trailer Oficial.

Galeria de Fotos Oficiais.

[nggallery id=18]



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *