Emergências Médicas Noturnas, nova série A&E estreia na próxima segunda

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 julho, 2019 18:18

Emergências Médicas Noturrnas (Nightwatch Nation), a nova série de não-ficção do produtor executivo Dick Wolf (Law & Order), chega à tela do A&E a partir do dia 5 de agosto. A produção acompanha os  paramédicos e agentes de atendimento de emergências em Yonkers, em Nova York, Austin, no Texas, Tucson, no Arizona, e Baton Rouge, em Louisiana, enquanto arriscam suas vidas trabalhando no plantão mais movimentado e difícil de todos: o turno da madrugada.

Esses verdadeiros heróis atendem emergências médicas de todos os tipos, levando aos telespectadores suas experiências de um cotidiano intenso. As câmeras acompanham os paramédicos em ação, seja quando tratam de uma vítima de AVC em Yonkers, ou tentam salvar a vida de um paciente que sofreu overdose de heroína em Baton Rouge.

A urgência é perceptível quando os paramédicos encaram um desfibrilador interno com problemas em Tucson e uma pilha de carros após um acidente, que demanda muitas ambulâncias em Austin. Passando de uma cidade para a outra, Emergências Médicas Noturnas retrata múltiplas equipes de homens e mulheres corajosos que farão de tudo para ajudar a população durante a madrugada.

No episódio de estreia, Uma nação sob cuidados, no Texas, os paramédicos precisam improvisar quando um acidente de trânsito deixa mais vítimas que a ambulância pode transportar. Além disso, um viciado violento em Yonkers, um paciente que mostra seu charme sulino em Lousiana e uma gestante a ponto de dar à luz na ambulância do Arizona.

Classificação indicativa: 14 anos

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 29 julho, 2019 18:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Dora e a Cidade Perdida

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos