Rafouza lança Say It

O primeiro single é como outras primeiras vezes na vida: frio na barriga e a incerteza se fez tudo certo. E é com esse misto de sensações que o produtor e criador do Lavanderia Estúdio, Rafouza, lança o single de estreia, “Say It”. Depois de vários anos produzindo e trabalhando para diversos artistas como YMA, Bratislava, Dolphinkids, Meyot, Kalouv, entre outros, chegou a sua vez de expressar-se musicalmente.

Produtor musical de Campinas, no interior de São Paulo, Rafouza já desejava gravar seus próprios sons há tempos. Mas a ideia sempre ficava em segundo plano. Entre os músicos com quem trabalhou, foi com Heitor Vallim que Rafouza decidiu compor. Dessa parceria surgiu “Say It”, um dream pop influenciado por Bon Iver, Toro y Moi e Tame Impala.

“Apesar de ter demorado muito tempo pra ter essa iniciativa, me expressar musicalmente e visualmente é uma necessidade e acredito que não tem outro momento melhor pra fazer isso. Era agora ou nunca. O que mais me inspira são os artistas com quem eu trabalhei desde que comecei o Lavanderia Estúdio. Não tem nada mais inspirador que ver uma banda ou alguém tocando e sendo 100% sincero consigo mesmo”, avalia Rafouza.

Parceiro de Rafouza na composição da letra, o cantor e compositor, Heitor Vallim vem de uma carreira que une influências do folk estadunidense e a MPB, com letras melancólicas que provocam reflexão. Desde 2016 na estrada, ele traz em sua discografia o EP “Naissance” (2016), o álbum “Calvário” (2018) e o EP “Insomnia” (2019), projeto instrumental recém-lançado.

A ficha técnica do single “Say It” conta com letra de Heitor Vallim e Rafouza; além de arranjo e produção de Rafouza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *