Nova coleção de Magic: The Gathering, Guerra da Centelha encerra história atual do TCG

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 maio, 2019 09:52

A partir de 3 de maio, jogadores terão à disposição 264 cards totalmente em português e pelo menos um Planeswalker por booster; expansão introduz a batalha final entre o vilão Nicol Bolas e o grupo das Sentinelas e dá ponto final à trama iniciada em 2016

A Wizards of The Coast (WotC) anuncia que Guerra da Centelha, a nova coleção de Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo, chega ao Brasil nesta sexta-feira (3), mesma data do seu lançamento mundial.

A nova coleção é a última da história iniciada em setembro de 2016, em Kaladesh, e marca o embate final entre o dragão ancião Nicol Bolas e o grupo Sentinelas. Guerra da Centelha se diferencia das coleções anteriores por ter, entre seus 264 cards, 36 Planeswalker, um tipo de card de personagem que possui habilidades únicas para serem ativadas durante as fases de jogo. Os cards de Guerra da Centelha são divididos em diversas raridades, do incomum até o mítico, e todos os booster (pacotes com 15 cards) vêm com pelo menos um Planeswalker.

Entre os produtos desenvolvidos para esta coleção estão boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena, game para PC com perfil competitivo que leva o espírito de sociabilidade e disputas do jogo físico para o meio digital. Todos os produtos da nova coleção podem ser encontrados na rede de lojas WPN.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 maio, 2019 09:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Espiã Vermelha

Facebook

Kardec