‘VEEP’ volta para a última temporada no canal HBO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2019 13:30

Série original estreia em 31 de março, às 23h40, e traz Selina Meyer tentando se livrar de anos de escândalos

Quem já acompanha ou ainda quer a conhecer a carreira política de Selina Meyer não pode perder a sétima e última temporada de VEEP. Estrelada pela superpremiada atriz Julia Louis-Dreyfus, a comédia estreia em 31 de março, às 23h40, no canal HBO e na HBO GO.

Nesta nova temporada, VEEP mostra a personagem ganhando força no início das eleições primárias, ao mesmo tempo que enfrenta as ameaças dos seus principais adversários, incluindo o então parlamentar Jonah Ryan. O grupo que cerca Selina na sua carreira política também está de volta, só que desta vez sem Mike, o ex-porta-voz que foi substituído pelo repórter Leon West.

Enquanto isso, Amy tenta entender seus sentimentos em relação à gravidez e a Dan, que parece não estar disposto a abrir mão da vida de playboy por causa da paternidade. A equipe conta também com o fiel assesssor Gary, o arisco Bem e o obcecado por números Kent, além de Richard, o novo integrante.

O elenco da série inclui o ganhador de dois prêmios Emmy® Tony Hale como Gary, o dedicado assistente pessoal de Selina; a indicada ao Emmy® Anna Chlumsky como Amy, seu braço direito; o indicado ao Emmy® Matt Walsh como Mike, seu ex-porta-voz; Reid Scott como o superambicioso Dan; Timothy C. Simons como Jonah Ryan, que agora é deputado; Kevin Dunn como Ben, o chefe de campanha; o indicado ao Emmy® Gary Cole como o analista Kent; Sam Richardson como Richard, um modesto integrante da equipe; e Sarah Sutherland como Catherine, a filha de Selina.

VEEP é uma criação de Armando Iannucci e tem produção executiva de David Mandel, Frank Rich, Julia Louis-Dreyfus, Lew Morton, Morgan Sackett, Alex Gregory e Peter Huyck.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 26 março, 2019 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Homem Aranha - Longe de Casa

Facebook

Kardec