Belli lança clipe de “Alguém lá no Céu”

Após o sucesso do clipe de seu mais recente single “Será que é Amor”, a cantora Belli lança o clipe de “Alguém lá no Céu”. A faixa, tema da vilã Filipa interpretada pela atriz Bela Fernandes, ganha clipe gravado nas ruas de São Paulo com direção de Leonardo Pires da Move e Cia.

“Será que é Amor” antecipa o novo EP e marca uma nova fase na carreira de Belli. O vídeo conta a história de amor de um casal de adolescentes que enfrentam dificuldades para ficar juntos. Vergonha, aceitação, preconceito e bullying são tratados com delicadeza e tem gerado excelente repercussão nas redes sociais.

Sobre Belli
Nascida em Florianópolis, Belli se encantou pelo universo da música muito cedo e aos três anos já praticava aulas de jazz, hip hop, violão e canto. Sempre em busca de mais conhecimento, encontrou na internet  uma infinidade de canções, artistas e estilos que ajudaram a moldar seu talento.

Logo a técnica vocal da menina chamou a atenção do  renomado produtor Arnaldo Saccomani, que a convidou para gravar uma faixa para a trilha sonora da novela Chiquititas. A releitura de Belli para “Todo Mundo Deve Ser Criança” conquistou não só os fãs da novela, como levou Saccomani a produzir seu  primeiro álbum, A Festa.

Apresentações ao vivo, trabalhos em estúdio, sucessos em trilhas sonoras – “Certo e Errado” e “Dança do Canguru”  da trilha de Cúmplices de um Resgate e “Alguém lá no Céu” de As Aventuras de Poliana – colaboraram para o amadurecimento de Belli.

A cantora está em estúdio preparando seu novo trabalho e, influenciada por grandes ídolos do pop, participa ativamente do processo de criação colaborando com ideias e trazendo suas influências e referências para o trabalho. No repertório baladas românticas e o pop dançante que vai agradar o público jovem. Além do EP, Belli já trabalha em seu novo show que deverá passar pelas principais cidades em 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *